domingo, 11 de outubro de 2009

Bairro do Campo da Torre tem novo Presidente

Soubemos à pouco os resultados das eleições autárquicas 2009, e queremos apenas informar que o novo Presidente da Junta de Freguesia de S.Pedro, ao qual o nosso Bairro pertence, é o Sr. Floriano.
Damos os parabéns ao vencedor, e pedimos apenas que todo o espaço que envolve o nosso Bairro seja aproveitado da melhor maneira, para o desenvolvimento de Peniche, e das suas gentes.
Como e quando, cabe aos entendidos responder.
Viva o Campo da Torre.

1 comentário:

  1. Carta Aberta a'
    Presidencia da Assembleia Municipal de Peniche
    Com a Falta de Democracia por todos evidenciada nas sessoes da Camara Municipal de Peniche em que se corta a palavra a quem esta a "estorvar " os trabalhos da dita Assembleia quando fazem perguntas que ninguem responde ou os assuntos apresentados sao praticamente excluidos da agenda ,quando o que se passa e diz-se na Assembleia nao e descrito nas actas fielmente e essas actas sao publicadas depois de muitos meses sem dar aos municipes ocasiao de fazerem as suas reclamacoes . Agora todas as reunioes podem ser gravas ficando estas com uma qualidade em que se pode provar o que de facto se passou dentro da sala da Presidencia.
    Outras em se que se fazem acusacoes graves contra a maneira como os servicos tecnicos sao confrontados pela ma' pratica de inspeccoes que nao sao feitas como a lei demanda e os municipes se sentem lesados com a atitude da Camara e Presidencia.
    Por estes motivos penso que para dar mais credibilidade , a essa Assembleia que sera' preciso fazer qualquer coisa para que esta situacao volte a' normalidade e por isso peco que os outros Partidos que estao em maioria na Assembleia Municipal requeiram a substituacao , ou irem a votacao para o preenchimento dessa Presidencia que esta' neste momento vaga
    Para que a Verdade e a Justica seja apanagio das Liberdades e Garantias que nos foram dadas pela Revolucao dos Cravos aqui fica este meu alerta .
    Com Saudacoes Democratas assina o Manuel Joaquim Leonardo
    Salvem o Hospital , Salvem Peniche, Reparem a ETAR e Sereis Salvos
    Segunda-feira, Outubro 12, 2009

    ResponderEliminar