segunda-feira, 14 de outubro de 2013

GNR de Peniche em obras

Finalmente em obras GNR de Peniche 

GNR de Peniche

Situada no Campo da Torre, a GNR de Peniche tem o seu edificio em fase de "limpeza das fachadas". 

É bem visivel para quem passa no Campo da Torre verificar que, finalmente, este digníssimo edificio de segurança está a ser pintado, e vai ficar de cara lavada.

É com muita satisfação que percebemos que o bairro vai ficar muito mais valorizado, mais limpo e mais bonito.
--> Sendo que, é também para os agentes da GNR um motivo de satisfação para quem faz daquele local um local de trabalho.

Desde sempre que quem mora e quem brinca naquele espaço, se lembra de um edifício a cair de velho, que nunca tinha sido pintado, e que deveria ser urgentemente requalificado.

Não sabemos ainda como vai ficar, e desconhecemos se os interiores estão também a ser melhorados.
Se alguém nos puder ajudar, nós agradecemos.

Vamos por isso estar atentos a toda a envolvência do Bairro do Campo da Torre, e verificar tudo aquilo que estiver ao nosso alcance.

É para nós um motivo de orgulho cada vez que o bairro avançe, pois todos os habitantes de Peniche, a GNR de Peniche e quem nos visita têm a ganhar com isso.

 Entretanto esperamos ansiosos para puder mostrar a todos como vai ficar a pintura, e desta forma ser mais um edifício que fica pelo menos de cara lavada.

GNR de PenicheE deixo-vos com uma foto espectacular deste mesmo espaço, rondava então o ano de 1912, onde vemos o edificio da GNR de Peniche lá bem ao fundo.

Desconhecemos também se já naquela altura o edifício se destinava ás forças de segurança, nomeadamente à GNR de Peniche. Também aqui agradecemos o esclarecimento de alguém que nos possa ajudar.


Bem haja a todos e até já.

 Campo da Torre Team.