quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Está tudo de férias

Pois é estamos na Berlenga, no Algarve, no Japão, e ninguém liga ao blog eheheheheeheh.
É preciso é loucura, aqui fica mais umas fotos interessantes de quem vive neste blog.
Em Setembro voltamos à carga.

Jota Flip ganha na batalha de água ao Fraco do Lalas

Aquecimento pré banho

Foto de família

Táctica para a apanha de navalheiras

Pelo trambelho parece-me o dj Spirela, mas não tenho a certeza

Altura em que estávamos a vender as navalheiras

Kilha apanha-me aqui , e a mim também, e a esta cara feia também.

Amizade molhada

Comigo é sempre a variar

Duplo mortal encorpado caindo de pés, artista Jota Flip "Aqua Man"

Manos Maravilha

O pastor tabelas com a sua ovelha Gadelha, bebe groselha não sejas Gadelha



Sem comentários:

Enviar um comentário